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Aluguel de Carros

A Bella Star disponibiliza os melhores modelos de carro para o conforto e a segurança dos seus clientes. Além disso, oferecemos benefícios exclusivos como GPS grátis, seguro total, quilometragem livre, assistência ao veículo e tarifas especiais negociadas diretamente com a locadora Álamo.

TARIFAS INCLUEM

✔︎ Quilometragem Livre✔︎ Cobertura Total do Veículo (CDW/LDW)✔︎ Seguro à Terceiros: $1 Milhão (SLP/LIS/ALI)✔︎ Um Conductor Adicional✔︎ Todos os Impostos e Taxas✔︎ Assistência ao Veículo
CATEGORIA
TIPO DE CARRO
(ou similar)
DIÁRIA
SEMANA
4 – 7 DIAS
RESERVAS
economic
Economy (EDAR)
Chevrolet Spark Hatch ou similar

US$72.00

US$ 260.00
bt-carros
Compact (CDAR)
Nissan Versa ou similar

US$ 74.00

US$ 294.00
bt-carros
toyota-corolla
Midsize (IDAR)
Toyota Corolla ou similar

US$ 74.00

US$ 296.00
bt-carros
chrysler-200
Standard (SCAR)
Chrysler 200 Sedan ou similar

US$ 75.00

US$ 299.00
bt-carros
ford-fusion
Full Size (FCAR)
Ford Fusion ou silimiar

US$ 78.00

US$ 313.00
bt-carros
nissan-maxima
Premium (PCAR)
Nissan Maxima ou similar 

US$ 87.00

US$ 347.00
bt-carros
toyota-rav
Midsize SUV (ICAR)
Toyota RAV-4 ou similar

US$ 80.00

US$ 319.00
bt-carros
minivan-dodge
Mini Van-7 Pass (MVAR)
Dodge Gran Caravan ou similar

US$ 97.00

US$ 389.00
bt-carros
chrysler-conv
Convertible (STAR)
Chrysler 200 – Conversível ou similar

US$ 120.00

US$ 479.00
bt-carros
hyundai-santafe
Standard SUV (SFAR)
Hyundai Santa Fé ou similar

US$ 92.00

US$ 369.00
bt-carros
cadilacc
Luxury (LCAR)
Cadillac DTS ou similar

US$ 125.00

US$ 499.00
bt-carros
Mini Van-8 Pass (SVAR)
Toyota Sienna ou similar 

US$ 122.00

US$ 489.00
bt-carros
tahoe
Full SUV (FFAR)
Chevrolet Tahoe ou similar

US$ 142.00

US$ 569.00
bt-carros
minivan-chevrolet-express
Maxi Van-12 Pass (FVAR)
Chevrolet Express ou similar 

US$ 161.00

US$ 643.00
bt-carros

As tarifas promocionais publicadas acima são válidas para locações iniciando entre 01/janeiro/2017 a 01/julho/2017 podendo sofrer alteraçōes sem prévio aviso, assim como os modelos de veículos estāo sujeitos a disponibilidade.
Para obter tarifas para qualquer outro periodo, favor clicar no botão “Reserve Now” para que possamos lhe enviar a cotação com o período solicitado.

OPCIONAL: GPS Sistema de Navegação ($11.99 por dia até o valor máximo de $179.99 por locação).

Planos

Para sua conveniência veja abaixo os descritivos dos principais planos e inclusões para locação de seu veículo com a Alamo

MF1Inclui: CDW, EP, Motorista Adicional, Taxas de aeroporto, Impostos Locais/Estatais

P31 Inclui: CDW, EP, Taxas de Aeroporto, Impostos Locais/Estatais, um motorista adicional livre e GPS incluso

GP1 Inclui: CDW, EP, Taxas de Aeroporto, Impostos Locais/ Estatais, primeiro tanque de gasolina, motorista adicional livre e equipamento GPS

Como se locomover em Orlando?

Táxi: Não é uma boa opção. As distâncias são longas e o preço não é atrativo. Uma corrida entre aeroporto e hotel fica mais caro do que o preço da diária de locação de um carro, já que Orlando tem uma das diárias de locação mais baratas do mundo!

Transfer: É uma opção para quem não quer dirigir, mas esse conforto tem um preço alto!

Ônibus: Péssima opção. Orlando não tem um bom sistema de transporte público e as distâncias são grandes.

Carro:Melhor opção para conhecer e aproveitar a cidade quando o assunto é economia e liberdade. O principal cuidado que se deve ter nesse caso é o de ler com cuidado todos os detalhes do contrato. Seguros de chave, proteções extras e outros serviços são opcionais e podem encarecer muito o valor do aluguel. O único opcional do qual você não deve abrir mão é o seguro contra danos ao veículo e a terceiros. Vale dizer que dirigir em Orlando não é nada complicado, os motoristas costumam ser educados, os limites de velocidade são obedecidos, as regras de trânsito são respeitadas, a cidade é muito bem sinalizada, e tudo funciona bem.

Importante: todo o sistema viário de Orlando tem orientação com base nos pontos cardeais: North (Norte), South (Sul), East (Leste) e West (Oeste).

Dirigindo em Orlando

Pedágios (Toll)
Os motoristas que passarem por rodovias com pedágios devem prestar atenção nas faixas para cabines de pagamento eletrônico “Exact Change Only” (valor exato da tarifa – MOEDAS) e “Change and Receipts” (troco e recibos – caso não possua o valor exato em MOEDAS). SUNPASS (que somente é utilizado por aqueles que possuem o aparelho instalado no carro, para ter o passe livre sem parar no pedágio) .Cartões de crédito e moedas estrangeiras não são aceitos.

Dicas de trânsito
Por lei, é obrigatório o uso do cinto de segurança por passageiros no banco da frente.
Crianças menores de três anos devem ser transportadas no banco de trás na cadeirinha para automóvel apropriada.
Seu agente de locação de veículos pode orientá-lo sobre como obter uma.
É permitido virar à direita no sinal vermelho após uma parada, a menos que esteja sinalizado de outra forma (NO TURN ON RED).
Os motoristas devem ficar atentos ao tráfego de pedestres, principalmente na região da Internacional Drive e em outras áreas populosas, sempre de preferência para quem esta a pé.
Importante respeitar a  sinalização e o limite de velocidade das vias.

Leis de trânsito
Multas gravíssimas são aplicadas pelas leis da Flórida pela condução sob efeito de álcool ou pela existência de frascos abertos de bebidas alcoólicas no carro. Em cruzamento em que as 4 vias possuem o sinal de STOP, o veículo que chegou primeiro tem o direito de cruzar primeiro, e assim sucessivamente.

Posto de combustível

Nos EUA não existem frentistas nos postos: você mesmo deve abastecer o veículo.  Há duas opções de pagamento: Cartão de Crédito ou Dinheiro. Vá ao caixa da loja de conveniência do posto, informe o número da bomba (PUMP) e o valor que quer abastecer. Caso você tenha pago a mais que o valor informado no bomba, volte à loja e solicite seu troco

Carteira de Motorista

Os brasileiros que permanecerem na Flórida por até 30 dias não precisam de carteira internacional para dirigir na Florida. Com a própria CNH  (válida e acompanhada de passaporte), o condutor está apto a dirigir qualquer tipo de carro.

Perguntas Frequentes

▼ Reserva de aluguel de carro!


O primeiro passo para quem pretende alugar um carro nos EUA é fazer antecipadamente a reserva, pois deixar para contratar este serviço no destino pode representar um risco, além de encarecer o serviço. Em época de alta temporada, eventos especiais, ou mesmo em pequenos feriados, é muito comum não encontrar veículos disponíveis, ou então é provável que as Tarifas de Balcão sejam, no mínimo, o dobro do valor. Por isso é sempre recomendável fazer a reserva com o máximo de antecedência possível através de empresas especializadas. Nós da Bella Star Travel oferecemos tarifas negociadas diretamente com a locadora ALAMO, o que garante preços bem abaixo do Mercado, inclusive em relação aos apresentados pela própria locadora. Infelizmente já se tornou comum na internet empresas que com seus websites “bem estruturados” vendem uma imagem confiável tendo como único objetivo tomar posse do número de cartão de crédito e dos dados pessoais do cliente. Portanto, o mais seguro é contratar o serviço de empresas que não exijam número de cartão de crédito e que aceitem reservar o veículo na condição de que o pagamento seja feito no ato de retirada.

▼ Que tipo de habilitação e necessária para alugar um  carro nos Estados Unidos?


Para alugar um veículo nos Estados Unidos é necessário a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) junto com o passaporte e cartão de crédito.

▼ Qual idade mínima para locação de um carro?


Estará apto a alugar um veículo nos Estados Unidos a pessoa que tiver idade mínima de 21 anos. Sendo que ao locatário com menos de 25 anos de idade será cobrada uma taxa adicional de aproximadamente $25.00 (vinte e cinco dólares) por dia, além do valor total referente ao aluguel do carro.

▼ Duração da diária?


Uma diária de locação é computada 24 horas a partir do horário de retirada do veículo. Ao fechar um contrato de aluguel de carro é importante ficar atento ao horário que deverá entregar o veículo. As locadoras não toleram atraso, sendo assim eles poderão cobrar mais uma diária caso o veículo seja entregue depois depois do horário estipulado no contrato.

▼ Seguros


Orientamos que nossos clientes sempre aluguem carros com seguro que não só garanta o bem locado, mas também proteja contra terceiros. CDW/LDW (Loss Damage Waiver) : cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual. LP/EP (Extended Protection): proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados, uma cobertura de até um Milhão de dólares em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte. O EP também proporciona ao locatário uma cobertura de até cem mil dólares por danos pessoais e materiais combinados causados por terceiros sem seguro ou com seguro de cobertura insuficiente. Vale explicar que como os funcionários das locadoras são comissionados pela venda de todo e qualquer opcional no ato da retirada do veículo, é hábito entre os atendentes das locadoras oferecerem outros tipos de seguro ao cliente, como seguro de vida por exemplo. Por isso, nós da Bella Star Travel recomendamos que nossos clientes escolham um dos planos em que os impostos e seguros já estejam incluídos no valor da locação.

▼ Acidentes!


Se durante o período de locação o cliente sofrer algum acidente a primeira providência a tomar é chamar a polícia ( 911 – ligação gratuita) solicitando uma ocorrência policial (police report). É preciso fazê-la mesmo que o acidente não envolva um outro veículo pois essa ocorrência policial será solicitada pela locadora na devolução do carro. Caso o automóvel esteja inoperante após o acidente deve-se telefonar para o número de emergência da locadora (que, geralmente, está impresso no contrato de locação) e informar onde está o veículo. O procedimento normal entre as grandes locadoras é enviar ao cliente um carro substituto e  um reboque para transportar o carro danificado. Esta é uma regra que deve ser GARANTIDA independentemente do cliente ter ou não contratado qualquer tipo de seguro, pois os custos referentes aos reparos causados pelo acidente serão avaliados posteriormente e cobrados à parte responsável (locadora, seguradora, terceiros ou locatário).

▼ É bom reservar o carro com antecedência?


Sem dúvida nenhuma. As tarifas raramente diminuirão se você esperar para reservar mais perto da data da retirada. Além disso, a reserva antecipada também lhe oferece uma maior seleção de veículos.

▼ Compare preços!


Cuidado! Certas agências indicam apenas uma tarifa fixa para a locação de veículos e, em seguida, quando você vai retirar o carro na locadora, é surpreendido com um total muito maior, pois a empresa não lhe informou que na tarifa não contabilizava os valores das taxas, os impostos e demais seguros. Nós da Bella Star Travel informamos o valor total da sua reserva já com quilometragem ilimitada, todos os seguros, taxas e impostos.. O valor informado pela nossa empresa será o valor que deverá ser pago para a locadora

▼ Contrato de Locação.


Examine cuidadosamente o contrato do aluguel de carro quando estiver na locadora, leia todos os termos e condições e questione o representante, se precisar de alguma explicação antes de assinar o acordo.

▼ Retirada do veículos na locadora.


Uma vez alugado o carro com a Bella Star Travel, é necessário que o cliente tenha impressa a confirmação de reserva enviada pela agência e a apresente na locadora junto com seu passaporte, cartão de crédito e carteira de habilitação. Documentação entregue, você irá receber o contrato de locação. Esse contrato é o único documento necessário para dirigir com o carro e nele encontram-se todas as informações exigidas para apresentar às autoridades locais quando solicitado.

▼ Recebo o carro com taque cheio ou vazio?


Em todas as locadoras os veículos são entregues ao locatário com o tanque de combustível cheio. Normalmente são oferecidas ao cliente as opções de pré-pagamento ou de completar o tanque no posto de abastecimento de sua preferência antes da entrega do veículo. Recomendamos sempre que encha o tanque, antes de devolver. Se você devolvê-lo vazio, a empresa vai cobrar o combustível em espécie e a um preço que varia. Além do mais, você não estará mais lá para acompanhar. Se você for do tipo que está sempre atrasado e acha que não terá tempo de passar por um posto antes de devolver o carro, opte por pagar um tanque a mais na hora de fechar o contrato – sai um pouco mais barato que pagar a gasolina na saída.

▼ Posso alugar e devolver o carro  no porto de Miami ou Fort Lauderdale?

 


Em Miami e Fort Lauderdale não existem empresas de locação de carro dentro do porto. Portanto, todos os veículos deverão ser retirados e devolvidos na loja da Alamo no Aeroporto de Miami ou Fort Lauderdale. Para retirar o seu veículo será necessário a utilização do serviço de traslado gratuito “Free Shuttle” entre o porto e aeroporto (vice-versa) oferecido pela locadora Alamo.

▼ Posso reservar um determinado modelo de carro?


Não. A locação de um modelo específico está sempre sujeita à disponibilidade. No ato da reserva as locadoras apenas confirmam a categoria do veículo desejado, nunca um modelo específico.

▼ Multa de trânsito!


Nos Estados Unidos as multas de transito são emitidas contra a carteira de habilitação do infrator e não da placa do carro. Portanto, nenhuma informação referente a multa será enviada ou cobrada a locadora, ficando o próprio infrator responsável pelo pagamento da mesma. Multas de transito podem ser pagas com cheques em dólares enviados ao endereço indicado no verso da multa ou, em alguns casos, dependendo do município, o pagamento poderá ser efetuado pela internet com cartão de credito. Nos Estados Unidos se o motorista furar um sinal vermelho, por exemplo, o policial não anotará o número da placa para enviar posteriormente a multa ao proprietário do carro e sim o seguirá com o carro da patrulha policial. Luzes vermelhas e azuis são acessas para sinalizar ao infrator que ele deverá parar o carro fora da faixa de trânsito. Em seguida, o policial solicitará os documentos do carro (em caso de carro alugado pedirá o contrato) juntamente com a carteira de habilitação do condutor. O motorista será informado sobre qual infração cometeu como também quando, como e quanto pagará pela multa. O documento será emitido em nome do infrator e recebido, geralmente, pelo correio. Em alguns estados é permitido que o policial receba o pagamento pela multa e emita um recibo de comprovação de tal quitação ao motorista. Todas as multas são cadastradas no banco de dados da polícia e, dependendo da gravidade da infração cometida, o locatário poderá ser proibido de alugar carros por um período indeterminado. As locadoras normalmente verificam se há algum histórico negativo contra o locatário.

▼ Multa de estacionamento!


Multas referentes ao estacionamento em lugar proibido são emitidas contra a placa do carro e deixadas no pararias do veículo com o valor e o prazo de pagamento indicados. Em caso de carro alugado, se a multa não for paga pelo locatário dentro do prazo estabelecido, será posteriormente enviada à locadora para cobrança. Ao recebê-la, a locadora quitará e debitará o valor da multa no cartão de crédito (em arquivo) do locatário. Porém, a essa altura, já estará custando o dobro do valor, pois o departamento de trânsito só envia a cobrança pelo correio após ter vencido prazo inicial para o pagamento. Portanto, é recomendável sanar a dívida, sem atrasos, pela internet. A quantia pode ser paga também com cheque em dólares que deverá ser enviado ao endereço constante na multa ou normalmente.

▼ Como funciona o  SUNPASS?


O Programa de Pedágio Automático oferecido no Colorado, Flórida, Dallas e Houston, Texas, é um serviço que permite ao cliente dirigir pela pista com cobrança de pedágio automático (Sunpass ou EPass). Para aproveitar a conveniência do Programa de Pedágio Automático, os clientes deverão pagar uma taxa de serviço diária que varia de $ 2,50 até no máximo $ 10,00 por período de locação, além do custo de todos os pedágios utilizados. A cobrança do pedágio será calculada eletronicamente e debitada no mesmo cartão de crédito que for utilizado na locação do veículo. Note que será necessário solicitar o serviço de pedágio automático na retirada do veículo.

▼ Infração de pedágio!


Em algumas estradas dos Estados Unidos existe a cobrança de pedágio. Em muitos casos existe uma fila, geralmente nas extremidades, que permite ao motorista que tenha o aparelho de pagamento automático (pré-pago) passar em velocidade sem que seja necessário parar e pagar ao atendente. Quando um veículo não equipado com esse aparelho passa por essa fila é tirada uma foto da placa do carro e a multa é enviada ao proprietário do carro. Quando se trata de carro de alugado, a locadora irá debitar o valor da multa no cartão de crédito do cliente e isso, normalmente, acontece em data posterior a devolução do carro, podendo levar até 30 dias para que a locadora receba a multa e repasse ao cliente. O valor da multa varia de $10.00 a $50.00 por infração, dependendo do município e da estrada.

▼ Problemas com o carro?


Se o veículo que você alugou apresentou alguma pane mecânica ou elétrica, o primeiro passo a ser tomado é comunicar o fato imediatamente à agência de locação. Certifique-se de sua localização, caso você não conheça muito bem a região.
Independentemente do horário faça o contato primeiramente com a locadora. Eles enviarão uma pessoa até você e, dependendo  do que tiver acontecido, já levam outro carro para você fazer a troca ali mesmo.

▼ Posso solicitar para outra pessoa devolver o carro para mim?


Não permita que um funcionário do hotel ou qualquer outra pessoa além de você devolva o carro à agência de aluguel de carros. Você assume toda a responsabilidade pelo carro até que ele seja devolvido.

▼ Devolução.


Carros que foram alugados com seguro completo da locadora geralmente sofrem menos vistoria ou nem são inspecionados. Isso ocorre porque independentemente de apresentarem ou não algum estrago causado pelo locatário, este está coberto pela isenção de responsabilidade por danos materiais. Todavia, se constatado algum dano, a locadora solicitará uma ocorrência policial do acidente para facilitar a tramitação de documentos entre a locadora e a seguradora, principalmente se tiverem outros carros envolvidos no acidente. Já os carros alugados sem seguro, com seguro próprio ou assegurados pelo cartão de crédito do locatário, normalmente sofrem uma rígida vistoria pois caso haja algum dano será cobrado instantaneamente do cliente.

▼ Recibo de devolução.


Solicite um recibo assim que devolver o carro, principalmente quando pagar em dinheiro. Interessante também guardar uma cópia do contrato do aluguel uma vez que contém dados pessoais e detalhes do cartão de crédito. Isto pode ser útil se algum problema surgir mais tarde.

▼ Verifique o carro antes de devolver!


Certifique-se de verificar o carro todo antes de devolvê-lo. Cheque o porta-luvas, o porta-malas e as áreas entre os assentos para ter certeza de que nada pessoal foi esquecido.

▼ Posso devolver o carro em outra cidade?


A locação de veículo que prevê devolução do mesmo em cidade diferente daquela onde ele foi retirado está sujeita a uma cobrança extra (Drop Charge). Normalmente o valor do aluguel de carros retirando-os e os devolvendo na mesma localidade ou até mesmo entre cidades do mesmo estado, não resulta nesse tipo extra de taxa. Todavia em locações inter-estaduais dificilmente a taxa de retorno em outra localidade não será cobrada. O valor varia bastante e depende da distância entre o local de retirada e o de devolução. Na Flórida, por exemplo, a prática comum da locadora Alamo com a qual trabalhamos, é a isenção da taxa “Drop Charge” quando o locatário retira e devolve o veículo dentro do Estado

▼ O preço final informado pela Bella Star Travel inclui todos os impostos e outras taxas pelo aluguel?


SIM, o preço final inclui todos os impostos e taxas. Uma vez que tenha escolhido o veículo e qualquer outro item extra que queira adicionar, o site especificará todos os encargos (impostos, sobretaxas e taxas) que estão incluídos na sua reserva.
No ato de retirada do veículo, o agente da locadora poderá oferecer serviços/coberturas adicionais e/ou troca de categoria de veículo. Tais itens são opcionais e poderão ser recusados caso não sejam do interesse do locatário. A recusa não impede a locação do veículo. Importante repetir que o mais importante antes de assinar o contrato com a locadora é ler atentamente o contrato. Se algum item adicional foi incluído sem o consentimento do cliente ele precisa ser retirado na hora. Uma vez aceito, o valor total da locação será alterado e a diferença não será reembolsável.

▼ Quais serviços opcionais podem ser contratados no ato da locação?


Entre os opcionais disponíveis estão proteção para os ocupantes do veículo, proteção de objetos deixados no interior do carro, proteção a acessórios (como perda de chaves, substituição de pneus e dano ao para-brisa) e proteção de rodagem (recarga de bateria, entrega de gasolina por falta súbita e reboque). Não se esqueça de consultar as proteções opcionais oferecidas por cada locadora no ato da reserva.

▼ Qualquer um da família pode dirigir o carro alugado?


Não. Só os que forem cadastrados para retirar o veículo. Normalmente, é permitido registrar dois motoristas por carro. E leve a regra a sério: se um terceiro estiver ao volante no momento de um acidente, isso invalidará o seguro e você terá de pagar arcar com o prejuízo, sem direito a seguro.

▼ Roubaram o carro que eu aluguei o que devo fazer?


Em caso de acidente, furto ou dano ao veículo, é necessário realizar um B.O. (Boletim de Ocorrência), contatar um agente da locadora até 24 horas após a ocorrência e preencher o Relatório de Acidentes. Somente com a apresentação destes dois documentos o contratante terá direito à cobertura prevista em contrato.

▼ Preciso de cartão de crédito internacional para alugar carro?


SIM. O locatário deverá apresentar cartão de crédito internacional válido, de sua titularidade, para pré-autorização da caução de garantia. Não serão aceitos cartões de crédito de terceiros, cartões não vinculados a instituições bancárias ou não autorizados para operações internacionais. A aprovação do cartão de crédito é de única e exclusiva responsabilidade da locadora.
Importante: o pagamento online e antecipado da locação não desobrigará o locatário da apresentação do cartão de crédito internacional à locadora no momento da retirada do veículo (para cobrir pré-autorização da caução de garantia e cobrança de possíveis taxas locais não inclusas no voucher pré-pago – exemplo: combustível, seguros por acidentes, serviços especiais, taxas, etc.) Todas as taxas adicionais, não inclusas no voucher pré-pago, serão cobradas no destino.

▼ Lei sobre cinto de segurança da Flórida.

Todos os passageiros sentados no banco da frente devem usar o cinto de segurança.
Passageiros menores de 18 anos também devem usar cinto no banco de trás.
As crianças com até 5 anos devem ser transportadas em cadeirinhas para automóvel aprovadas pelo governo federal.

▼ Pagamento.


Basicamente existem duas opções de pagamento. O pagamento antecipado, ao efetuar a reserva, e o pagamento no destino, quando o cliente recebe o veículo. Uma das grandes desvantagens do pré-pagamento é que se, por ventura, o cliente ficar impossibilitado de viajar, independentemente do motivo, provavelmente será cobrada uma multa pelo cancelamento da reserva ou, em alguns casos, o cliente poderá até mesmo perder o valor integral da reserva pré-paga. Por isso, sempre que possível, faça sua reserva com a opção de pagamento no destino. O pagamento integral da locação é efetuado na locadora quando o cliente retornar o veículo, via Cartão de Crédito Internacional em nome do locatário