CONTATE-NOS ATRAVÉS DE NOSSOS TELEFONES: ORLANDO - (407) 841-6604   | Rio de Janeiro - (21) 4042-2088
São Paulo - (11) 3958-7397   | Brasilia - (61) 4042-1444
Belo Horizonte - (31) 4042-8099 | Curitiba - (41) 3906-0478

Cruzeiros

Cruzeiros

Tomando um cruzeiro pode ser uma aventura incrível, mas se você nunca foi em um cruzeiro antes, então você pode não saber o que esperar. Como a data de seu cruzeiro se aproxima, você pode até começar a sentir um pouco de ansiedade, você começa a se perguntar exatamente o que vai ser assim. Se você está preocupado demais com o que pode acontecer em seu cruzeiro, então você não está indo para apreciá-la quase tanto quanto, por isso é uma boa idéia para passar algum tempo com antecedência para ter uma melhor idéia do que exatamente você deve esperar para o seu primeiro cruzeiro. Aqui estão algumas informações básicas sobre o que pode ser esperado em seu cruzeiro.

Ao verificar em primeiro lugar para o seu cruzeiro você terá que passar por uma verificação de segurança básica. Seus sacos são tomadas por um porteiro do terminal de cruzeiros, e em seguida eles são carregados em bandejas para que eles possam ser colocados no navio e em sua cabine. Embora suas malas estão sendo carregado, você pode continuar check-in no terminal, que normalmente envolvem sua bagagem de mão a ser radiografada, e percorrendo um detector de metal. O processo é o mesmo que o que você iria passar no aeroporto, e é apenas uma precaução para proteger você e todos os outros uma vez que estão todos a bordo do navio.

Depois de passar pelo posto de segurança, você pode terminar o processo de check-in. É necessário apresentar a sua foto de identificação, cartão de crédito, reservas e informações de cruzeiro no check-in, em que ponto você é dado a sua cabine de cartão-chave e uma carga no navio cartão que pode ser utilizado para compras a bordo.

Depois de ter verificado, tudo que é deixado para você fazer é o caminho para o cais e aguardar a bordo do navio. Se você chegou antes do embarque, você deve ser atribuído um número ou uma letra, que lhe permite saber quando é hora de embarcar. Quando o seu número ou letra é chamado, então você pode bordo do navio, tal como faria quando o seu ponto de embarque é chamado, se você estava esperando por um avião. Muitas linhas de cruzeiro têm fotógrafos que trabalham nas docas, à espera de uma captura de pessoas de embarque para um cruzeiro de férias que eles vão sempre lembrar.

Ao embarcar no navio, as suas malas já deve estar na cabine. O pessoal do navio cumprimentar e lhe apresenta um mapa para ajudá-lo a encontrar o caminho para sua cabine e locais de outros navios e, em alguns casos, você pode realmente ser guiado para sua cabana por um assistente que ajuda você com a sua bagagem de mão . O tipo de serviço que você recebe quando você board o primeiro navio depende da linha de cruzeiro, o cruzeiro que foi reservado, apesar de mais linhas de cruzeiro estão se movendo para um modelo de atendimento integral, na esperança de atrair reservas adicionais.

Depois de ter verificado o seu quarto, você deve ter o tempo para localizar sua sala de jantar atribuída de modo que você sabe para onde ir quando é hora para uma refeição. Muitos navios de cruzeiro têm várias salas diferentes, e aquele que estiver designado para deve ser marcado em seu cartão de carga a bordo. Há uma boa chance de que haverá opções de refeições alternativas disponíveis para você também, embora estes geralmente são caracterizados por um custo adicional.
Você deve ter tempo para ler a newsletter do navio, bem como o anúncio do navio excursões que estão esperando por você em sua cabine. Isso fornece informações úteis sobre ambas as atividades no navio e os vários portos de escala que você vai visitar. Algumas excursões planejadas podem provavelmente requerem um registro, e é importante que você faça isso o mais cedo possível uma vez que, pelo menos, algumas das mais populares podem estar em perigo de vender para fora. Leia a lista de excursão no seu primeiro dia, a fim de obter uma melhor idéia do que você gostaria de fazer durante o resto do seu cruzeiro.

Antes do cruzeiro começa em curso com a maioria das atividades previstas, deve haver uma embarcação de perfuração para mostrar-lhe o que fazer em caso de emergência. Esta broca é obrigatória e não demorou muito. Ele só deve ocorrer uma vez durante seu cruzeiro. Uma vez que está fora de forma, você pode desfrutar o resto de seu cruzeiro, certificando-se de experimentar algumas das atividades planeadas e comodidades a bordo. Isso também pode ajudá-lo a não perder todas as atividades que deseja participar durante o cruzeiro. Se você está prestes a embarcar em seu primeiro cruzeiro, você deve considerar essas dicas e você deve estar pronto para as suas férias.

 

Para cruzeiro e outros destinos preencha nosso formulário abaixo:

*Nome

Sobrenome

*Telefone (DDD)

*E-mail

Data Desejada

Porto

Duração

Número de Passageiro(s)

Quantidade de Cabines

Tipo de Cabine

Idade(s) dos Passageiro(s)

Já Possui Ticket Aéreo?

Qual o aeroporto da sua chegada

Qual o aeroporto da sua saída

*Como ficou sabendo da Bella Star ?

Mensagem

Compartilhe!