CONTATE-NOS ATRAVÉS DE NOSSOS TELEFONES: ORLANDO - (407) 841-6604   | Rio de Janeiro - (21) 4042-2088
São Paulo - (11) 3958-7397   | Brasilia - (61) 4042-1444
Belo Horizonte - (31) 4042-8099 | Curitiba - (41) 3906-0478

Política de Cancelamento

  1. Cancelamento ou Alteração: os pedidos de cancelamento ou qualquer alteração de serviços deverão ser informados á Bella Star Travel por escrito e implicarão na aplicação de multas e penalidades aos passageiros, por força dos contratos firmados entre  a Bella Star Travel e seus  prestadores de serviço. Caso tenha adquirido ingressos e querendo cancelar a sua compra o passageiro deverá encaminhar por escrito, uma solicitação do cancelamento para reservas@bellastartravel.com.br, onde ficarão sujeitas as penalidades vigentes informadas nas condições gerais do contrato de prestação de serviço de cada prestadora de serviço contratado.
  2. Para cancelamento de reserva do Discovery Cove não haverá reembolso, porém poderá ser efetuada a modificação da data com 30 dias de antecedencia. Caso queira fazer a mudança da data somente o titular poderá solicitar tal providência e deverá fazê-lo diretamente com o Discovery Cove. Nos nao podemos estar fazendo essa alteração.
  3. Para cancelamento de reserva do Cirque du Soleil uma vez que a reserva é efetuada não haverá reembolso e não é permitida a modificação da data. Tal procedimento é ditado pelo regulamento do Cirque Du Soleil.
  4. Para cancelamento de Jogos do Orlando Magic  uma vez que a reserva é efetuada não haverá reembolso e não é permitida a modificação da data. Uma vez que os ingressos foram comprados em quantidades e locais escolhidos pelo cliente.
  5. Para cancelamento de reserva do Blue Man Group, uma vez que a reserva é efetuada não haverá reembolso e não é permitida a modificação da data e nem troca de nome.
  6. Para cancelamento da reserva de hotel, é importante lembrar que para cada hotel tem a sua política de cancelamento. Normalmente, com 15 dias ou menos do início dos serviços já é cobrado algum tipo de multa (salvo alguns períodos informados no ato da confirmação). Após o início da viagem não há nenhum tipo de reembolso no caso de não utilização total ou parcial dos serviços. No caso de reembolso, o prazo para devolução é de 20 dias até 30 dias e o valor pago será estornado ao cliente deduzido as multas de acordo com as condições gerais de cada operadora.
  7. Para cancelamento de ingressos com nome, uma vez que a reserva é efetuada não haverá reembolso e nao poderá ser cancelado ou vendido para outra pessoa, uma vez que este ingresso esta impresso com o nome do cliente que solicitou a reserva.
  8. Caso o pagamento seja feito em cartão de credito terá um desconto de 5% do valor total cobrado, mais as multas de acordo com as condições gerais de cada operadora.
  9. Para o cancelamento de reserva de casa, algumas empresas  (de locação de casas) não aceitam cancelamento com menos de 30 (trinta) dias da data do início do período locado, razão pela qual, reservam-se o direito ficar com o valor integral pago, sem direito a restituição, uma vez que alegam ser muito difícil alugar aquela casa com menos de 30 dias.
  10. Qualquer serviço cancelado, terá o devido reembolso, no valor pago em dólares americanos.

 

CONDICOES GERAIS

1-PAGAMENTO
-Toda e qualquer responsabilidade pela operação – pagamento por boleto bancário – é da empresa Bella Star Travel.
-Pelos serviços de confirmação e recebimento do pagamento a Consegtur cobra US$5.00. Não sendo reembolsável caso haja o cancelamento da compra.
-O pagam ento do boleto tem prazo de validade do dia em que ele foi emitido e mais um dia útil. Caso ele seja emitido e não pago no dia ou no dia seguinte da emissão, ele perderá sua validade.
-O prazo de pagamento da cada reserva, assim como as condições para parcelamento estarão estabelecidos na confirmação da reserva, não sendo prorrogável.

2-RESERVAS DE HOTEIS E CASAS
-Todas as reservas deverão ser feitas por escrito, através e-mail
-Para reservas de hotéis os valores informados nas cotações somente estão confirmados após a reserva feita e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
-Todas as reservas de hotéis e casas tem um acréscimo de 12.5% ao preço final da reserva refrente a taxa hoteleira.
-Não nos responsabilizamos pela cobrança de “taxas extras” em hotéis ou resorts e/ou cobrança de estacionamento em hotéis.
-Informamos que alguns hotéis cobram “resort fee” – diretamente do cliente que deve ser pago no momento do check-out.
-Em geral, a entrada (check-in) nos apartamentos é permitida a partir das 16h e a saída (check-out) deve ser até às 11h. Nos hotéis a acomodação será em apartamentos tipo standard, exceto se outro tipo for informado na confirmação e no voucher. Os tipos e número de camas nos apartamentos não são garantidos e variam de acordo com cada hotel.
-Para realizar alterações em seu pedido, você deverá encaminhar por escrito, com no mínimo 72 horas de antecedência, uma solicitação contendo a descrição da alteração aos cuidados do reservas@bellastartravel.com.br, onde ficarão sujeitas as multas informadas nas condições gerais do contrato de prestação de serviço de cada operadora contratada.
-Reserva será cancelada automaticamente no prazo informado, caso o pagamento não seja recebido integralmente.
-Caso seja necessária mudança no prazo informado, é preciso contatar um de nossos funcionários e verificar a possibilidade de extensão do prazo inicial. Essa modificação só poderá ser feita se não houver risco de multa em caso de cancelamento.
-A Bella Star Travel não cobra nenhuma taxa por alterações ou cancelamentos; porém, se o hotel cobrar segundo suas própria políticas, o custo será repassado para o cliente. Observe que alguns tipos de quarto são totalmente não reembolsável depois que são reservados. Além disso, os hotéis, em geral, cobram uma taxa quando o cancelamento é feito entre 72 e 24 horas antes da chegada programada. As regras variam conforme o hotel e o tipo de quarto, por isso é importante verificar as regras associadas à sua reserva.
3-VALORES
-Todos os valores apresentados nas confirmações estão expressos em USD (dólares americanos)